VPR Catarinense – Departamento de Mídias Sociais

Floripa (213)

 

Muitos acreditam que o assunto do momento são as redes sociais, porém mais que isso, os assuntos do momento se encontram nas redes sociais!

Até alguns anos atrás, quando queríamos nos relacionar com alguém, ter uma amizade, costumávamos perguntar: qual seu telefone? Depois de um tempo, qual seu celular? Hoje em dia: qual seu facebook, twitter, instagram, Skype?

Pesquisas apontam que a população passa, em média, 8 horas por dia nas redes sociais, sendo o facebook a que se destaca, com mais de 800 milhões de usuários!

Segundo o presidente da Confederação Nacional do Transporte (CNT), senador Clésio Andrade, isso reflete uma mudança de paradigma. “A gente percebe que o marketing nas redes sociais, por meio das próprias pessoas, tem um peso muito superior ao marketing tradicional”, afirma. Para ele, as redes sociais continuarão com forte atuação.

A Força Jovem Universal está presente nas principais redes sociais, levando as pessoas a conhecerem o trabalho realizado pela mesma. Eventos, torneios, campeonatos, vigílias, tudo isso e muito mais é divulgado através das mídias.

Dentro do VPR, há um Departamento responsável por esse trabalho, porém, sem fins lucrativos!

As mídias sociais se tornaram tão importantes hoje em dia, em tudo, que grande parte das empresas até contratam pessoas para cuidar especificamente do facebook.

É possível também conhecer muitas pessoas, e já ter ideia de como é a sua personalidade, e isso, simplesmente analisando suas postagens, comentários, curtidas e compartilhamentos.

Se você está lendo esse post e ainda não conhece as Mídias Sociais da FJU Catarinense, aproveite e torne-se:

Um seguidor no twitter: twitter.com/ForcaJovemSC

Curta nossa Fan Page no facebook: facebook.com/ForcaJovemSC

Siga-nos no Instagram: forcajovemsc

Inscreva-se no You Tube: youtube.com/ForcaJovemVideos

 

Este Post Há 0 Comentários

Deixe uma resposta