VPR Catarinense – Departamento de Jornalismo

993383_213091722186643_896612510_n

O Projeto VPR (Visão, Planejamento e Realização) tem como objetivo divulgar o trabalho desenvolvido pela Força Jovem Universal. Diversas pessoas, profissionais ou não, trabalham nesse projeto com o intuito de, através desse trabalho, alcançar o público que navega na internet.

Aqui em Santa Catarina, o projeto foi organizado em departamentos, cada qual com uma respectiva função, porém todos com o mesmo objetivo. No decorrer das semanas, estaremos falando um pouco sobre cada departamento e sua importância dentro do VPR.

O Jornalismo é uma atividade profissional que consiste em lidar com notícias, fatos e acontecimentos em tempo real ou não. Dentro do VPR, esse departamento tem essa mesma função, onde uma equipe de pessoas trabalha divulgando os eventos e reuniões promovidos pela FJU.

O trabalho é divido de acordo com o talento de cada integrante, onde alguns estão focados em escrever matérias, redações enquanto outros se preocupam com a produção de reportagens.

As redações se encontram nesse site, essa que você está lendo por exemplo é uma delas! Todo trabalho desenvolvido pela VPR gira em torno do Departamento de Jornalismo! Sua importância é extrema para o projeto, onde não poderíamos manter um site de qualidade sem bons redatores e boas matérias.

Não é à toa que atrás das camisetas do VPR está escrito ‘’imprensa’’ ou ‘’comunicação’’! Nosso trabalho funciona como o trabalho da imprensa, porém sem retorno financeiro. Trabalhamos de forma voluntária, com um só objetivo: Ganhar Almas!

Acompanhe na próxima semana: Departamento de Fotografia

Até lá!

 

IMG_9716

Este Post Há 1 Comentário

  1. Só vou comentar quando chegar o departamento de fotografia.

Deixe uma resposta