Você já imaginou a Força Jovem sem o VPR?

vpr-evento

Para começar você não estaria lendo essa matéria, pois não teria redatores. Na verdade, este site não existiria, nem os outros sites e blogs da FJU. Desde seus momentos entre amigos da FJU até os grandes eventos não seriam fotografados ou filmados. Imagine isso… Que tragédia! E em pleno século XXI, a Força Jovem não teria uma página no Facebook e nas outras redes sociais! Acho que você começou a perceber a importância desse projeto.

O VPR é responsável por toda parte de divulgação do que acontece dentro da Força Jovem, é responsável por transmitir as informações, mas não só isso, essas informações precisam ser transmitidas com clareza e foco, foco em almas. Pois divulgar algo nos dias de hoje é fácil, mas divulgar da maneira certa, aquela que causa impacto nas almas, que faz nascer o desejo de conhecer de perto o trabalho da Força Jovem, e consequentemente o Senhor Jesus, é outra história.

Esse projeto da FJU tem se aprimorado cada dia mais, na busca por conhecimento e capacitação, o evento Floripa Te Quero Sem Drogas realizado no domingo dia 18, foi um estímulo para todos os integrantes, pois trabalharam pesado antes do evento, durante e após. Em entrevista, Murilo Antunes que é coordenador dos Fotógrafos do VPR SC comentou: “Para o VPR aqui de Santa Catarina esse evento é um desafio, mas confio no pessoal, eles estão entre os melhores.”, já na opinião de Wellinton Ortiz líder do VPR Capital, esse evento foi uma oportunidade e um marco na história do VPR. Andreza Oliveira, redatora do VPR ao ser questionada sobre o trabalho do VPR no evento disse: “Hoje é um dia muito esperado, foi planejado nos mínimos detalhes, pois é o de maior porte já realizado pela FJU SC, e o VPR está por trás de toda essa organização.”.

Todos os projetos têm como objetivo maior salvar almas, levando música, dança, teatro, esportes, mas ação dos mesmos torna-se limitada se não houver alguém que mostre para o mundo esse trabalho. E é para isso que o VPR existe, para levar informação, oportunidades e a esperança de mudança de vida.

Por: Ivana Lúcia Morais | VPR de Blumenau-SC

Este Post Há 9 Comments

  1. O trabalho do VPR é fundamental para o desenvolvimento da Força Jovem, como dizem por ai, a propaganda é a alma do negócio, e o objetivo do projeto é justamente promover a Força Jovem através de suas ações…

  2. Diego Teles disse:

    Sem o VPR, o trabalho da Força Jovem ficaria omitido somente aos que já fazem parte da FJU, e com a mídia, podemos alcançar aqueles que nunca conheceram.

  3. Bia disse:

    Realmente, não vejo o trabalho da FJU sem a VPR. É vital, como beber água é importante pro corpo, a VPR é essencial pra divulgação do trabalho da Força Jovem Universal. Deus abençoe a todos os VPR’s!!

  4. Com certeza, graças a essa equipe ” família” VPR Muitos jovens estão sendo acompanhado, fortalecidos, e graças as medias sociais, muitos que se achavam perdidos, estão novamente encontrando a Força que tanto procuravam e não encontravam.
    Que Deus continue abençoando essa família e que Ele venha sempre nos dar Sua direção, porque sem Ele não seriamos nada.
    Parabéns VPR`s de todo o Brasil

  5. VPR fazendo a diferença e crescendo o trabalho da fju a cada dia!!

  6. Jean Carlos disse:

    Muito bacana a ideia dessa matéria, o VPR é de suma importância pra FJU.

  7. Mayrah disse:

    Estamos na era digital. Sem os VPR’s o trabalho para resgatar almas, seria mais lento..
    Muito menos almas seriam ganhas ao Senhor Jesus..

Deixe uma resposta