Vigília dos Filhos de Deus

11248695_859943937408490_7947471257318334721_nNa última sexta (15 de maio) foi realizada a vigília mais esperada pela Força Jovem Catarinense (FJU), a Vigília dos Filhos de Deus, que reuniu milhares de jovens na catedral de Florianópolis. O pastor Romero, atual coordenador da FJU em Santa Catarina, iniciou a reunião explicando que aquele dia havia sido marcado por Deus para mudar a história de cada um que estava ali.

Os jovens vieram de várias cidades do estado com um objetivo, o de se tornar filho de Deus, ou de ser renovado como Carol, integrante da FJU Joinville: “Fui batizada no Espírito Santo há pouco tempo, então vim com propósito de ser renovada e de ficar mais próxima de Deus… Aqui nós vamos passar a noite inteira em espírito, então Deus vai falar mais com a gente.”.

Durante a reunião foi apresentada a peça teatral “A mala” da FJU de Itajaí, que mostrou a importância do que levamos conosco durante a vida, muitos tem carregado raiva, mágoas, decepções e outros sentimentos ruins que levam a um destino que ninguém deseja. Para ser feliz é preciso tirar da ‘mala’ tudo o que há de ruim.

Nessa noite uma verdadeira multidão assumiu uma aliança com Deus, jogando fora tudo que era ruim e se batizando nas águas, além daqueles que nasceram de Deus e foram batizados com o Espírito Santo, mas ainda não chegou aos nossos ouvidos.

Testemunhos irão aparecer mais tarde, como o da obreira Nicole Deschamps, que em uma vigília da FJU foi batizada no Espírito Santo e a partir daquele dia sua vida mudou radicalmente, e hoje até hoje ela participa de todas as vigílias que tem: “Nas vigílias da FJU o jovem tem a oportunidade de conhecer um pouco mais do trabalha da Força Jovem, e, além disso, ele pode ter uma experiência com Deus, isso depende de cada um, mas a vigília é lugar ideal para que isso aconteça.”.

Muitas vidas foram transformadas nessa noite. Transformações que vão permanecer para toda eternidade. Se você também quer ser feliz de verdade, está convidado a participar da Força Jovem na cidade mais próxima da sua casa (veja o endereço aqui), e estar presente na próxima vigília da FJU. Veja mais detalhes no vídeo do evento e nas fotos em nossa página no Facebook.

Por Ivana Lúcia Morais

Colaboração: Gabriel Vinícius e Emilly Teles

galeria

Este Post Há 0 Comentários

Deixe uma resposta