Vigília do Força Jovem Brasil é um dos Assuntos Mais Comentados no Twitter

Na madrugada da sexta-feira para o sábado, véspera do feriado de 21 abril, o Força Jovem Brasil (FJB) reuniu membros do grupo na “Vigília da Liderança”, no Cenáculo do Espírito Santo de Guarulhos – na grande São Paulo. O encontro foi transmitido via streaming para milhares de internautas, que estavam reunidos em outras IURDs em diversas partes do País.

Sob o comando do pastor Jean Madeira, líder nacional do FJB, as orientações e orações de forma interativa, pela web, levaram a vigília ao topo da lista dos assuntos mais comentados no Twitter brasileiro.

Durante várias horas o tema ficou em primeiro lugar na lista dos “assuntos do momento” da rede social, com a hashtag #VigiliaFJB, sendo comentado pelos jovens que estavam participando da vigília em Guarulhos ou acompanhando tudo pela internet.

Próximos da igreja, longe das drogas

A reunião teve como objetivo preparar os jovens para liderar os projetos sociais realizados pelo grupo em todo o Brasil, realizando manifestações contra o uso do crack, por exemplo.

De forma didática, o pastor Jean falou sobre cada um dos trabalhos desenvolvidos pelo FJB, explicando como tratar dos projetos que envolvem temas sociais e esportivos. Segundo ele, isso pode aproximar os jovens da igreja, afastando-os da criminalidade e do mundo das drogas.

Ao final das orientações do pastor, os jovens oraram pelo trabalho, pedindo a direção de Deus e sabedoria para executar as ações planejadas, encerrando a vigília buscando o fortalecimento do Espírito de Santo.

Veja um vídeo sobre a vígilia:

Este Post Há 1 Comentário

  1. Ana Paula - Araranguá SC disse:

    Que vigília… que venha outras. É muito prazeroso fazer parte da Força Jovem Brasil. E você que ainda não faz parte está esperando o quê?

Deixe uma resposta