Torneio de Futsal Feminino Força Jovem SC

A Força Jovem SC realizou o 1º Torneio de Futsal Feminino, na quadra da Universidade Federal de Santa Catarina, em Florianópolis.

A disputa do torneio contou a presença de 8 times, que jogaram com todas as forças em prol de levar o troféu de 1º lugar para sua casa. Mais do que realizar um torneio, o objetivo era levar aquelas jovens até o Senhor Jesus.

O torneio foi organizado pelo responsável do projeto dos Esportes da Força Jovem SC, Adriano Raulino. “A Força Jovem SC em si já é um grupo que busca novos talentos, e esse evento além de revelar isso também tem por objetivo, resgatar os jovens do mundo do crime e das drogas dando um objetivo de vida para eles” relatou.

Durante o jogo todos os times se enfrentaram, a disputa foi grande, pois cada um deles queria sair daquela quadra com o titulo. Aline Bloemer, uma das atletas que esteve no campeonato ressaltou “É saudável participar de campeonatos como esse, pois muitos de nós poderíamos estar em outros lugares como usando drogas ou ainda fazendo coisas que iriam prejudicar a nossa saúde, mas estamos aqui fazendo o que gostamos” afirmou.

A disputa foi bastante empolgante, jogos equilibrados, muitos gols e cada time se esforçando ao máximo para levar o troféu dentro de quadra.

Dos oito times que iniciaram o campeonato somente quatro passaram para a fase semifinal, Barra do Aririú, Ipiranga, Palhoça e Jardim Atlântico. Chegando na final as duas equipes com melhor campanha ao longo do campeonato, Barra do Aririú e Jardim Atlântico fizeram uma decisão digna de gente grande com muita emoção, gols bonitos, e o jogo sendo decidido somente ao final da partida dando o título a equipe da Barra do Aririú ao placar de 3×1.

Ao Final de todos os jogos a entrega dos troféus ocorreu premiando as equipes que ficaram em 2º e 3º lugares e a equipe campeã que se juntou a torcida presente para comemorar com muita alegria e animação, na ocasião também foram entregues medalhas para a artilheira do campeonato e melhor goleira daquela tarde.

Veja as Fotos em Nossa Galeria no Facebook

Este Post Há 0 Comentários

Deixe uma resposta