FJU SC se Classifica para Final de Campeonato Aberto

capa-semi

Neste sábado aconteceu a semifinal da rodada do campeonato aberto de futebol no bairro da trindade com a presença do time da Força jovem universal catarinense. O campeonato vem sendo realizado todo o final de semana no campo municipal do bairro trindade.

Nesta vez o jogo não começou muito bom para a equipe da FJU, o time adversário da casa vinha com tudo e não deixou as coisas muito fácil. Ao final do primeiro tempo o placar era de 1×0 para o time adversário.

Mais logo com a minipausa para o segundo tempo o treinador Adriano do FJU deu uma palavra de motivação pro time, que já entrou no segundo tempo com a corda toda.

Não demorou muito para o time da FJU empatar o placar e começar a dominar o jogo, e pertinho de acabar o jogo faltando exatamente 10 minutos para o final do tempo o time da FJU vira o jogo, e o placar final é de 3×2.

Muito cansado o jogador camisa 8 Anderson, fala sobre a vitória muito difícil: “Não foi um jogo muito fácil, pois o time estava perdendo de 2×0 já no ínicio do segundo tempo na casa do adversario, e estava também muito calor. Mais o time deu o seu melhor e conseguiu virar o jogo nesse segundo tempo”.

Esse é o time do Força jovem indo direto para a final no próximo domingo.

Colaborou Ana Cristina Rodrigues