Tendência que Virou Moda – Azulejo Português

Moda Azulejo Português

A inspiração que veio da arquitetura portuguesa, como o próprio nome já diz, vem tomando conta das passarelas e agora está cada vez mais presente no guarda roupa feminino. As cores predominantes são azul e branco, e geralmente a estampa vem com desenho de flores e grafismos. São mais usadas durante o dia, mas não quer dizer que você não possa colocar a noite também. As peças mais usadas são blusas e calças, mas você também encontra em shorts, vestidos, saias e até acessórios.

Para uma combinação perfeita, aposte nas mesmas cores ou em tons parecidos, lembrando que o ideal é que apenas uma peça do seu look seja com a estampa do azulejo português, pra que não fique tão carregado. Para os dias mais frios, use com um blazer ou jaqueta de couro que também fica ótimo.

Para dar um toque final no look, use alguns acessórios (de preferência seguindo as mesmas cores: azul e branco, e preto também pode ser), como pulseiras, anéis ou brincos, correntes também estão valendo, mas nada que tire o foco principal que é a peça estampada!

Este Post Há 0 Comentários

Deixe uma resposta