Tendência de Cabelos para o Inverno

Os penteados das passarelas estão se adaptando cada vez mais a vida real.

Com a independência das mulheres, hoje elas não tem muito tempo para ficar na frente do espelho se “emperiquitando”. Nem por isso elas deixam de se arrumar. Querem uma beleza limpa. Com um penteado e um corte mais moderno, elas não deixam que passem despercebidas.

O destaque nesse inverno vão ser os Acessórios delicados, o Rabo de cavalo reto, as Franjas, os Cabelos Lisos soltos e os ondulados naturais.

As tiaras, os headbands com pedrarias aplicadas, foram inspiradas no passado distante da Austrália e criou um dos penteados mais bonitos, compostos por garras douradas em forma de estrela. Os Laços dão um ar de romantismo, podendo ser usados como tiara também.

Sem volume! Reto, baixo, com a franja toda para traz ou com a franja de lado, o rabo de cavalo vem sequinho nessa estação. Usando spray a seco ele fica com um ar

A franja nunca sai de moda. Mas nesse inverno ela vem com toda força. Usada de ladinho, toda para frente, ou presa para traz, ela traz um romantismo, em qualquer modo que for usada. natural, e moderno.

Muito diferente de antes, que a aparência de cabelo chapado não importava. Agora ele vem simples e bonito, com mais movimentos, os cabelos soltos com risca no meio da mais leveza ao visual.

E por fim, o que também foi tendência no verão. Ondulados, soltos e com a risca definida, também ganha força e os fios, escovados, ficam esvoaçantes e glamorosos.

Por Thaise Almeida

Este Post Há 1 Comentário

  1. Ana Paula - Araranguá SC disse:

    É sempre bom estarmos por dentro do que está se usando, para que com o nosso bom censo possamos sempre ser referencia.

Deixe uma resposta