Sua vida está baseada em quê?

5062980512_13993114b0_z_large_largeMuitas vezes paramos para refletir, pensar em nossas atitudes…  Nos sonhos, nas decisões que temos tomado, e nos resultados que essas decisões têm trazido. Sobre nossa família, os amigos, os estudos, o trabalho… Enfim, muitos são os motivos para se refletir.

Mas tudo isso é baseado em algo, certo? A vida é baseada em algo, pois precisamos naturalmente de um motivo para seguir em frente, e é cada um que decide qual será o seu motivo.

O problema é que a maioria das pessoas tem escolhido basear sua vida e decisões de formas erradas. Muitos vivem para sustentar seus vícios, por causa de um filho, do marido ou  esposa, ou para ser bem-sucedido.

Por basear o motivo da vida em pessoas ou coisas, vivem uma vida triste, cheia de complexos, traumas e falsas alegrias. Com um problema após o outro, sem encontrar a solução.

O que você talvez não saiba, é que existe uma forma de vencer todos os problemas que surgirem, e então alcançar uma vida plena e feliz. Essa maneira é baseando sua vida na palavra de Deus.

É muito simples, por mais incrível que possa parecer, a direção de Deus através de Sua palavra possui todas as coordenadas para que possamos organizar nossa vida e sermos realmente felizes.

Não pense que por ser simples é uma tarefa fácil, não, não é. É exigido de nós sacrifício, uma atitude de abandonar tudo que é errado, para que então seja possível viver em novidade de vida.

Quando abrirmos mão dos costumes errados para viver uma vida com Deus, é que recebemos forças para olhar para frente e ter certeza que em todos os sentidos teremos sucesso ao usarmos a fé. Tome uma atitude, baseie sua vida em Deus e você vai notar uma grande diferença!

Por Jonas Henrique Pierozan

Este Post Há 0 Comentários

Deixe uma resposta