Sozinha no Dia dos Namorados

tumblr_levhys10tj1qdkl53o1_500_large

Ai, ai… dia dos namorados e eu sozinha, tenho que encontrar alguém…” Ouvir isso pode ser engraçado, mas é triste também. Quando 12 de junho se aproxima muitos se sentem sozinhos, e acabam se entregando a  qualquer um só para não ficar sozinho.

Claro que não estou aqui para ‘deturpar’ a imagem do dia dos namorados, até porque a mídia se encarrega disso, mas isso é assunto para outro post…  Hoje quero ajudar você a abrir os olhos, se assim me permite.

Talvez você tem se frustrado em sua vida sentimental porque tem colocado sua força e expectativa na pessoa errada. Você busca em primeiro lugar o amor de um homem, e quantas vezes você tentou e se decepcionou? Será que não é hora de procurar o Verdadeiro Amor, Aquele que te ama? Ele declarou o Seu amor quando morreu numa Cruz e derramou até a última gota de sangue por você. Ele não te deixa só nem por um minuto. Faz questão de se mostrar presente e quando você O acha, você deixa de ter aquele vazio e passa a ter paz, sabendo que seu momento vai chegar e que o melhor está sendo preparado.

Se você está sozinho (a) neste dia dos namorados, não fique preocupado ou ansioso, cuide do seu coração, aproveite tudo o que hoje nos tem sido oferecido; a Terapia do Amor, assista os vídeos do The Love School, invista em você! E quando alguém se encaixar com os seus objetivos, saberá o que fazer.

Veja o lado bom de cada coisa, viva! Seja leve e suave. Pois antes de você amar uma pessoa, precisa primeiro se amar, se cuidar e ser a pessoa que gostaria de namorar. Parece besteira, mas funciona e muito rsrsrs… Faça o teste, não lhe custará nada.

Como muitos, já sofri muito na vida sentimental e não sofrer mais foi uma opção que fiz, por isso coloquei os ensinamentos em prática e Deus tem honrado. Faça o mesmo, vale a pena com certeza.

P.S: Evite assistir filmes românticos ou músicas que melancólicas ou que lembrem alguém, quando estiver ociosa (o), procure algo para fazer, mas não deixe sua mente vazia, vagando por aí. Comece com essas atitudes simples, e assim vai conseguir blindar seu coração contra os sentimentos ruins e assim preservar sua fé.

Até a próxima! :)

Este Post Há 0 Comentários

Deixe uma resposta