Sua Atitude é Favorável a de Deus?

Muitos jovens quando chegam na Força Jovem pensam que não haverá mais saída para suas vidas. O Pr. Jackson Souza deu início ao encontro chamando os jovens na frente do altar e orou para que Deus fizesse dessa reunião, não mais uma e sim a que fará a diferença nas suas vidas.

O futuro de nossas vidas depende da atitude que tomamos hoje, será que Deus é favorável as nossas atitudes? O Pr. deu o exemplo de Saul que teve uma atitude, exatamente desfavorável à vontade de Deus. No capítulo 1 do Livro de Samuel no versículo 15 fala que Saul foi pra guerra e não fez o que Deus tinha pedido que era para sacrificar tudo. Mas Saul poupou o melhor que havia. Aquilo que era bom, o que ia lhe trazer benefício ele guardou, mas a ordem de Deus era sacrificar tudo. A Fogueira Santa nada mais é que isso dar aquilo que Deus está pedindo, obedecer. Os jovens foram levados a dar o tudo deles pelo tudo de Deus, pela realização do seu maior sonho.

Em seguida o Pr. Jackson fez uma oração por todos aqueles que estavam se sentindo fracos sem rumos para suas vidas, pedindo para Deus se mostrar para cada um deles, e todos tiveram uma experiência com Ele.

 “Muitos jovens que um dia estiveram no nosso meio estão no mundo hoje, porque deixaram de buscar a Deus, não levaram a sério. Busquem a Deus e vigiem.” finalizou.

Todos os domingos às 15h a Força Jovem SC tem realizado essa reunião no Cenáculo Maior de Florianópolis na Av. Mauro Ramos 1310 centro.

Veja as fotos do Evento

 

Este Post Há 0 Comentários

Deixe uma resposta