Semana da Dose Mais Forte

Com o intuito de ajudar os dependentes químicos à força jovem em parceria com o projeto Dose Mais Forte, realizou nesse Domingo (29/04) um trabalho de ressocialização de jovens que necessitam de ajuda, colocando a disposição vários serviços básicos como, corte de cabelo, avaliação de pressão e aplicação de flúor.

Segundo o coordenador da Força Jovem SC, pastor Anderson Samir, o trabalho tem sido muito importante para a recuperação de milhares de jovens. “Esse tipo de evento que está mudando a consciência de muitos com relação às drogas. E não é restrito somente no nosso estado, mas está espalhado por todo o Brasil, dando sua devida atenção a esses jovens que chegam e não os discriminando”, finaliza.

“O projeto vem abrindo os olhos dos jovens, encaminhando-os para outras atividades realizadas dentro da Força Jovem como teatro, dança oficinas de músicas e diversas modalidades esportivas, reabilitando socialmente sem depender dessas substâncias que muitas vezes levam a morte”, explica Juliana Menezes, representante do projeto Dose Mais Forte de Santa Catarina.

Por Juliani Neves/ Revisão Andreza Oliveira

Este Post Há 0 Comentários

Deixe uma resposta