Santo do Pau Oco

Santo do Pau Oco

A expressão brasileira retrata a vida de muitas pessoas, principalmente aquelas que têm uma religião, porém na prática não conseguem viver a palavra de Deus. Foi assim com a Carmem, de 28 anos, que percebeu a necessidade de mudar seu caráter cristão ao freqüentar as reuniões de Domingo na Universal.

“Aqui conheci pessoas que vivem inteiramente para Deus, com um testemunho de vida que me envergonhavam, pois me julgava ser uma pessoa cristã. Eu era mais aprendiz do que imaginava. Eu ‘só queria’ viver pra Deus, mas as pessoas que conheci na Universal realmente faziam a vontade Dele”, desabafou.

Diferente do que muitos imaginam, para “ser santo” não é necessário fazer algo de extraordinário e ser venerado pelos homens. Na verdade o termo hebraico para santo significa separado para Deus.

“Para recebermos de fato o Espírito Santo é necessário sermos separados para Ele e estarmos durante esses 21 dias ligados somente nas coisas de Deus para uma mudança de vida”, explicou o Bispo Carlos Alberto, se referindo ao Jejum de Daniel, durante a reunião de domingo (06) as 9:30.

Saiba o que é o Jejum de Daniel 

Carmem se propôs a entrar no Jejum de Daniel e santificar sua vida, e já tem visto resultado. Desde então, a expressão, “santo do pau oco”, não se aplica mais a sua vida, pois ela deixou de viver enganada para praticar a palavra de Deus.

E diz: “Minha expectativa é buscar mais a Deus a cada dia e não apenas Tê-lo, mas ser cheia da sua presença”, finalizou.

Participe você também

Endereço: Av. Mauro Ramos, 1310 – Centro de Florianópolis ou no Cenáculo mais próximo da sua casa.

 

Por: Andreza Oliveira | Redatora VPR-SC
Colaborou: Bruna Farias | Redatora VPR-SC

Este Post Há 0 Comentários

Deixe uma resposta