Reunião do Algo a Mais

algo-capa

No último domingo realizou-se a reunião do Algo a Mais na Força Jovem SC no Cenáculo do Espírito Santo em Florianópolis. A tarde foi completa, O Pr. Luis Eduardo coordenador do FJ no estado de SC, conduziu a reunião com uma oração inicial e em seguida traçou a direção do trabalho juntamente com os líderes e Jovens presentes nessa tarde.

Pr. Luis Eduardo também aproveitou para realçar a oportunidade que todos tem em entregar a vida para Deus de fato e de verdade, citando um exemplo de um Jovem que nessa semana perdeu a vida e que um dia já esteve na FJU, porém o mesmo fez sua escolha, teve a oportunidade de ouvir uma palavra, porém o mundo das drogas foi mais forte, onde foi seu caminho de morte.

“Quando pensamos que sabemos de tudo, Deus vem e nos surpreende”, essa palavra também foi passada nessa tarde a todos os jovens que tiveram a oportunidade de ouvir e entender que sem Deus não somos nada, linkada a palavra de Deus em Ezequiel 37 onde conta a história de um vale de ossos secos que foi restaurado pela profecia de Deus que fez surgir um exército grandioso do meio desse vale.

Ao final da reunião todos os líderes das tribos foram apresentados e ungidos para que o trabalho da FJU continue a todo o vapor, e assim findou a reunião com a busca do espírito santo com todos os jovens.

Este Post Há 0 Comentários

Deixe uma resposta