Prefeitura de Indaial Apoia Projetos da FJB

A Força Jovem se espalhou por todo o Brasil. Seus projetos cresceram com o objetivo de mostrar aos jovens uma nova oportunidade de vida.

Na cidade de Indaia, por exemplo, a Força Jovem em parceria com a prefeitura vem colocando em pratica dois importantes projetos: o Esporte e o Dose Mais Forte.

De forma que aos domingos após o encontro jovem, todos vão para o Ginásio de esportes Sérgio Luiz Petters, onde são formados os times femininos e masculinos, tanto de Voleibol como o de Futebol. Os momentos de descontração ajudam a reintegração e uma maior aproximação com aquilo que os jovens gostam de fazer.

E assim muitos têm trilhado caminhos melhores. Claudinei explica que por sete anos foi traficante e usuário de drogas. Chegou a Força Jovem de Indaial com a vida completamente destruída. Mas ao optar pela Dose Mais Forte, que é o Senhor Jesus, recebeu forças para tomar o rumo certo. Hoje ele conta que não usa mais drogas e é um dos voluntários.

VPR-Indaial/ Revisão Thaise de Almeida

Este Post Há 1 Comentário

  1. P. Mauro disse:

    Força jovem sempre fazendo a diferença. a importância das autoridades apoiarem e reconhecerem os projetos do Força Jovem que tem ajudado milhares de jovens em todo o estado. Valeu Força Jovem.

Deixe uma resposta