Peça Teatral Força Jovem SC na Terapia do Amor

TeatroTerapiadoAmor

Desilusões amorosas, problemas no casamento, traumas do passado, problemas sentimentais são algumas das situações que levam muitas pessoas a frequentar a reunião da Terapia do Amor realizada no Cenáculo do Espírito Santo em Florianópolis.

Sob nova direção as reuniões que eram realizadas aos sábados com inicio às 19h, agora ocorrerão às quintas-feiras a partir das 19h30min ministradas pelo Pr. Lázaro Augusto Rosa.

Casais, namorados, solteiros, enfim muitas pessoas compareceram nessa quinta feira (19) na reunião a fim de receber uma palavra que viesse a dar uma direção a sua vida sentimental.

Pr Lázaro iniciou a reunião com uma oração inicial e logo em seguida uma oração forte para  a expulsar todo mal da vida das pessoas. Através de cânticos e orações a reunião prosseguiu.

A mensagem citada se baseou na passagem bíblica do Capítulo I do livro de Samuel onde retrata a história de Ana, que era segunda esposa de Elcana. E pelo fato de ela ser uma mulher estéril, a todo o momento se via afrontada pela outra esposa, Penina, que tinha filhos. Ana usou a fé e fez um desafio com Deus, prometendo dar seu filho ao sacerdote. E assim Deus realizou seu pedido.

A fé usada por Ana, para realizar algo “impossível”, está dentro de cada pessoa. Sendo dever dela e demais ninguém usá-la para alcançar a felicidade sentimental.

Ao final o grupo de teatro da Força Jovem, apresentou um musical ao som da música “Preciso de TI” de autoria da cantora gospel Aline barros que veio ilustrar o sofrimento de muitas pessoas nessa área. O objetivo foi mostrar que as atitudes erradas atrapalham muito o relacionamento a dois.

Este Post Há 5 Comments

  1. Juliana Silva disse:

    muito bacana, essa peça arrebentou, ameiii :D
    Obrigada por devulgarem…

  2. Andreza Oliveira disse:

    Muito Legal… Está cada vez melhor!

  3. José Carlos disse:

    Cada vez mais a cultura se fazendo presente…

  4. mariana alves disse:

    mto legal e eu fiz parte dessa maravilhosa apresentaçao e posso falar ARREBENTOOOOOU valeu CULTURAAAAAAAAA!!!!!

  5. Jeferson Bonacina disse:

    Muito bacana! Cultura presente em todas, fazendo a diferença!

Deixe uma resposta