Pastor Luis Orienta Liderança da FJU-Floripa

reuniao-lideranca-12-02-13

O novo coordenador da Força Jovem do estado, realizou nessa segunda-feira uma reunião com os lideres de projetos e tribos, na Central Jovem (Av. Mauro Ramos, 436) no centro da cidade de Florianópolis.

O pastor iniciou a orientação falando sobre uma palavra que o levantou num momento de muita dificuldade.

“Ainda assim, agora mesmo diz o SENHOR: Convertei-vos a mim de todo o vosso coração; e isso com jejuns, e com choro, e com pranto.” (Joel 2:12)

reuniao-lideranca-12-02-13-menor“Hoje a meia noite até amanha a meia noite faremos um jejum, pois o Espírito Santo quer abençoar esse lugar, mas para isso temos que amarrar o principado que age nesse lugar”, afirmou, explicando em seguida, que o jejum e a oração é o segredo para o trabalho ser desenvolvido.

“No dia em que é comemorado a carne e os centros de macumbas estarão todos fechados – pois os espíritos estarão nas ruas – nós estaremos chamando a atenção de Deus”, disse.

Também deu o ponta pé inicial para nova bandeira que Força Jovem irá levantar “Floripa te quero sem drogas”. E contou algumas situações que vivenciou quando fazia trabalhos de recuperação a dependentes químicos na Cracolandia, em São Paulo.

Ao final o pastor clamou por toda liderança e pediu a Deus para abençoar e dirigir o trabalho que será realizado.

Este Post Há 1 Comentário

  1. Ta ligado! a nova liderança do estado também vai ser muito Abençoada como ou até mais a de antes, tudo faz parte de um processo de crescimento e bençãos! Na fé e #TamoJuntoEMisturado com o Pr. Luis

Deixe uma resposta