Para Bons Entendedores!

Para-Bons-Entendedores

Mais energia e disposição. É assim que aqueles que optam por se absterem da masturbação se sentem.

A afirmação é resultado de uma pesquisa feita no, Morningside Recovery Center, um centro de reabilitação em Newport Beach, Califórnia. Mais de 1.100 homens e mulheres com idades entre 21 à 35 responderam perguntas sobre seus hábitos de masturbação, descobrindo que 45,4% concordam que a masturbação pode causar problemas em seus relacionamentos.

Os problemas de relacionamento estão associados a baixa auto-estima e o desinteresse pela sensação de conquista, uma vez que a pessoa pode se satisfazer sozinha – e assim acaba entrando numa zona de conforto.

Cansados dessa acomodação, jovens nos Estados Unidos criaram uma corrente de anti- masturbadores chamada de “NoFap” (Fap é uma gíria Internet onomatopéia para a masturbação). Um dos pioneiros, Alexander Rhodes (23 anos), acredita que a opção é um “modo de vida”.

Rhodes se animou para “NoFap” apos a divulgação pela Hangzhou Normal University na China, de um estudo que comprova o aumento da testosterona em homens que se abstém da masturbação. Outro adepto diz que se sente mais confiante e acredita que isso o ajudou a ter um bom desempenho em uma entrevista de emprego, além de inúmeros jovens relatarem a percepção de clareza mental e disposição para lutarem pelos seus sonhos.

Na Bíblia não há nenhuma passagem específica para tratar da masturbação. Mas para o bom entendedor, meia palavra… BASTA!

“Porque esta é a vontade de Deus, a vossa santificação; que vos abstenhais da fornicação” (1 Tessalonicenses 4:3)

Fontes:

Nofap
Morningside

Este Post Há 0 Comentários

Deixe uma resposta