Ouro Vazio

ovo-de-ouro

Bom, com esta regra encerramos a série de 5 maneiras de tornar sua vida mais produtiva. Não apenas leia, coloque em prática. Se for preciso, releia os posts anteriores.

A última regra é também a principal. Existem pessoas ricas, cheias de amor, cheias de amigos e que acabam tirando sua própria vida. De onde vem o vazio? Será que o ouro ou o amor não podem tornar uma vida completa? Não!

Existe dentro de nós algo que não é apalpável, algo que o homem não pode roubar e nem a mulher preencher. Este lugar é tão precioso que se estiver completo, não importa o que acontece por fora do corpo, pois torna os lábios sorridentes, os olhos benignos, as mãos fortes e os pés motivados. É o lugar da moradia de Cristo.

Talvez você até escute falar diariamente de Deus, mas será que Ele mora dentro de você? Você ao menos o conhece? De que vale os bons atos que você tem ou o bom nome que carrega, se você tem um espaço vazio dentro de si?

Acabe com o orgulho e busque a Deus, peça para que Ele guie seus caminhos. Nem tudo ficará mais fácil, mas com certeza você terá mais forças para seguir em frente. Confie!

Este Post Há 1 Comentário

  1. Ane Beatrice disse:

    Muito Forte! Realmente é o que acontece hoje! Mas como foi dito , cabe a cada um de nós a decisão da mudança!

Deixe uma resposta