Os Perigos da Internet

internet

Estamos no Século XXI, um período em que nosso principal passa tempo deixou de ser jogar futebol, brincar com os amigos, soltar pipa, enfim, tudo que os jovens costumavam fazer até alguns anos atrás, hoje já não interessa para a maioria.

Por que? A internet está a cada dia se tornando a fonte de ocupação de tempo mais utilizada no mundo, não somente por adolescentes, mais também por adultos e crianças.

Ela é uma inesgotável fonte de informação, porém, sabemos também dos perigos trazidos por ela, e que devemos ficar de olho. Como quase tudo, ela tem seu lado negativo, e a forma como usamos pode edificar nossa vida, ou nos trazer sérios problemas.

Precisamos tomar cuidado e usar a internet como algo que nos ajude a desenvolver em nossa vida, procurando sites edificantes para nossa vida espiritual, profissional e estudantil.

Por exemplo, se você gosta de tecnologia, busque sempre se atualizar com as tendências do momento, e qual tipo de profissional sua área de atuação está buscando.

Enfim, use a internet com sabedoria, ela pode te ajudar muito, te levar ao mundo todo, porém não esqueça dos perigos que há por trás.

Este Post Há 0 Comentários

Deixe uma resposta