Olé nas Drogas em Jaraguá do Sul

10516629_710253695710849_5781153085920324673_nNeste último domingo, dia 27, foi realizado um evento que ficou marcado na história da Força Jovem de Jaraguá e Catarinense, intitulado Olé nas drogas,  o evento realizado pela FJU no ginásio da SER Marisol, reuniu jovens de diversas regiões de todo o estado.

O coordenador estadual da Força Jovem Universal, Pastor Marcus Oliveira apresentou o evento, iniciando com uma ilustre apresentação de futebol e com Mc Paulo Xavier, que mostrou um pouco de seu som, e relatou a todos já ter usados drogas no passado e que foi através da FJU que hoje tem sua vida transformada por Jesus. O jogador Washington do Joinville Esporte Clube, também contou seu testemunho, disse que após conhecer a Deus encontrou a paz que tanto precisava dentro de si.

Cada projeto da FJU foi explicado brevemente, entre eles o Dose + Forte, Esporte, Cultura Jovem. E logo após foi feito uma oração por todos os jovens presentes, e simbolicamente dado um ponta pé nas drogas, dando iniciando o tão esperado campeonato.

O evento prosseguiu com a animação da banda Pagode mais forte da FJU Paraná e da banda Identidade FJU, e com sorteio de brindes a todos.  Durante a tarde, o Bispo Jerônimo Alves, vereador da câmara de Florianópolis e candidato a deputado estadual, que esteve presente apoiando o evento, destacou que as drogas deveriam ser um tema obrigatório a ser discutido nas escolas, pelo seu impacto na vida de muitos jovens nos dias de hoje.

No fim da tarde, depois de muita animação e torcida, entre os diversos times que competiram o campeão desse Olé nas Drogas foi o time Ganso F.C. que levou pra casa o troféu.

Por Larissa Borges

VPR Joinvillegaleria

Este Post Há 0 Comentários

Deixe uma resposta