Olé nas Drogas no Bloco Sul

Sem Título-1Dia 28 de setembro ocorreu na cidade de Criciúma o Olé nas Drogas com todo o Bloco Sul, realizado pela Força Jovem Universal de Santa Catarina e reuniu no local centenas de jovens. No início o Pastor Daniel, que é responsável pelo Bloco, fez uma oração para abençoar a tarde e explicou o objetivo do evento, que é através do esporte dar um verdadeiro Olé nas Drogas, mostrando ao jovem que é possível ser feliz sem fazer uso de entorpecentes.

Os diversos times foram reunidos no ginásio, onde iriam mostrar suas habilidades no Futsal, todos uniformizados e dispostos a concorrer à vitória. Enquanto a bola rolava, cada torcida agitava, para incentivar seus jogadores a fazerem gols e conquistar o troféu.

Muitos jovens vieram de longe, como Denner Rosa Dias de 16 anos, que veio de Içara para jogar. “Essa iniciativa com os jovens, no Esporte, é muito importante porque os jovens recebem a oportunidade de se divertir e conhecer a Jesus através da Força Jovem” comentou ele, durante o evento. Já Richard Ronchi Pizzeti, também do time de Içara, afirmou que ficou um pouco nervoso ao entrar em campo, mas que também estava feliz, por ter a oportunidade de participar de um evento tão bacana e importante.

Ao entrevistar o Pastor Daniel, que também foi um dos organizadores do evento, ele falou sobre o objetivo do mesmo: “O principal objetivo do esporte é fazer com que eles tenham uma vida saudável e trazer os jovens para perto de Deus e da Força Jovem, para que eles venham se ocupar com as coisas de Deus. Esperamos que através do projeto, nós venhamos conseguir trazer muitos jovens para a FJU.”.

E no final da tarde, chega o momento da decisão, apenas alguns times ficaram, foi um momento de tensão, o coração bateu mais forte, e a torcida? Só aumentou e passou cada vez mais energia para os times. Últimos minutos, nervosismo…Faltava pouco, finalmente o momento mais esperado chegou: “Goooooooooool!”.

O vencedor foi o time de Criciúma, que em resposta coletiva, afirmou que foi o treino antes do evento e a união de todos durante o jogo foram os fatores principais para que chegar a final e sair vitorioso.

O troféu foi entregue para os vencedores, e assim se encerrou o Olé Nas Drogas, que em breve, terá a grande final com os melhores de todo o estado. Não fique de fora, peça informações ao líder de seu bloco.

Este Post Há 0 Comentários

Deixe uma resposta