Obra de Deus?

obra de Deus

A Força Jovem vem mudando o meu ser, deixei de me enganar, conheci o meu Senhor. ♫♪ A Força Jovem Universal esta diretamente ligada a Obra de Deus. Ela é a porta de entrada dos jovens para o Reino dos Céus e o celeiro para a obra de Deus, mas como saber se verdadeiramente você tem o chamado para efetuar esta obra?

A partir do momento que o jovem abandona a vida no mundo e decide se entregar a Jesus, tendo Ele como seu Senhor e Salvador, ele é revestido por um enorme desejo de salvar e fazer o que um dia fizeram por ele, apresentar o Causador de sua mudança. De início traz amigos, seja de escola, trabalho ou até mesmo desconhecidos, conforme o tempo vai passando ele entra na aula  de discipulado, a partir deste momento ele vai conhecendo um pouco mais sobre como efetuar a obra que um dia o alcançou, mas, aí chega o momento que ele deve saber se tem verdadeiramente o chamado para obra de Deus seja como um obreiro ou como um pastor.

A Bíblia julga como maldito aquele que um dia colocou a mão no arado (obra de Deus) e olhou para trás, mas por que tantos um dia entraram como obreiro e desistiram? Seria uma injustiça uns permanecerem e outros não? Não, de forma nenhuma, já que Deus é o Justo Juiz. Uma das muitas causas é a ausência do chamado para a obra de Deus, pois muitos por apenas sentirem algo, verem seus amigos se tornando obreiros pensam que também podem ser, tendo a obra de Deus como um status de Facebook – SE SENTINDO UNGINDO, #PARTIU OBRA DE DEUS. Seria engraçado se não fosse trágico! O fato é que a obra necessita muito de trabalhadores, trabalhadores estes qualificados, não por uma faculdade ou um curso superior, mas qualificados pelo Espírito de Deus, pessoas que estejam cientes de que lutarão por outras pessoas, enfrentarão mais obstáculos e tudo de forma voluntaria, crendo que sua recompensa vem de Deus.

Não se limite a um título, você pode e deve fazer a obra de Deus ganhando almas para o reino de Dele, seja na sua escola, no trabalho, mas tenha em mente que tudo isso não é uma mera brincadeira ou passa tempo, seja um diferencial, um expoente nas mãos de Deus… Sei que com palavras não consigo expressar minha gratidão ♫♪.

Por: Jean Carlos

Este Post Há 1 Comentário

  1. Mayrah disse:

    É isso aí.. Gostei do post, claro e objetivo!

Deixe uma resposta