Nós Cremos, Nós Queremos e Nós Podemos

O Bispo Jerônimo Alves participou de uma reunião juntamente com os líderes de projetos da Força Jovem no 4º andar do Cenáculo no centro da Capital de Santa Catarina. Na oportunidade o bispo explicou sobre a falta de informação impossibilita as pessoas de bem a terem acesso as suas necessidades basicas. “Eu tenho gemido durante as madrugadas por não poder fazer mais para essas pessoas que só estão reivindicando seus direitos e nada mais.”

“- Mobilidade Urbana tem sido um dos maiores problemas nas grandes cidades e em Florianopolis tem se tornado um problema cronico. A nossa cidade está fracionada e nas mãos de poucos. E esta minoria dita as normas para a maioria da população. Temos que usar a arma que temos, o voto – para mudar isso! – Comentou o Bispo.

Outras áreas citadas foram a saúde e moradia como o Projeto Minha Casa Minha Vida (do Governo Federal): “Muitos não tem acesso por falta de conhecimento. Nós precisamos apenas nortear essas pessoas para que tenham livre acesso aos seus direitos.”

Em outro momento, o Bispo disse que quando sai nas ruas, o seu nome muda para João, Maria, Pedro, ou seja, ele passa a representar aqueles que acreditam em uma mudança. Encerrando com a frase “Nós cremos, nós queremos e nós podemos”, o Bispo Jerônimo foi muito aplaudido pelos jovens e líderes presentes.

Este Post Há 0 Comentários

Deixe uma resposta