Não basta um discurso bonito, quero ficha limpa!

ficha limpa1Assunto polêmico não é mesmo?! E olhe que foi apenas o título… Mas vamos ao que interessa!

Discursos pomposos, onde as palavras são altamente selecionadas em um nível muitas vezes superior ao nosso conhecimento. Assim são os discursos de alguns políticos, não conseguimos entender uma só palavra de tanto que ‘enfeitam o pavão’, como diz o dito popular.

Porém não devemos escolher nossos representantes apenas pelo que falam ou pela forma que falam, porque falar é fácil, muitas vezes são apenas palavras escritas e ao vento. Precisamos observar as atitudes antes e durante as eleições, pois é isso que faz a diferença.

Para auxiliar nisso, podemos recorrer ao “FICHA LIMPA”, são aqueles candidatos que não tem nenhuma pendência ou processo na Justiça. Mas mesmo assim, todo cuidado é pouco porque os candidatos que não são FICHA LIMPA podem recorrer até a terceira instância e se forem absolvidos passam a ter ficha limpa novamente. Por isso é importante que você pesquise sobre os candidatos.

Quando optamos por políticos desse nível, que são limpos diante da Justiça e com um bom histórico, estamos votando em honestidade, dignidade e valores humanos. Vote certo, vote ficha limpa!

Este Post Há 1 Comentário

  1. Gostei muito do blog de vocês, Parabens FJ

    Deus Abençoe vocês.

Deixe uma resposta