“Nada a perder”: Livro do bispo Macedo é lançado em Florianópolis

Aproximadamente 7.000 pessoas foram ao lançamento da biografia do bispo Edir Macedo em Florianópolis na noite desta quinta-feira (13). Foi um recorde de público em uma noite de autógrafos de livro na capital catarinense. O número foi quase o dobro do lançamento do livro de Padre Marcelo Rossi, que reuniu 3.900 — até então, maior número de pessoas em um evento do tipo na cidade.

Foram vendidos 3.600 exemplares — também um recorde em noite de lançamento em Santa Catarina. De acordo com a gerência da Livraria Saraiva, o evento mais badalado do estabelecimento até hoje teve cerca de 100 exemplares vendidos.

A sessão de autógrafos de “Nada a Perder” foi realizada no restaurante Taikô, no Shopping Iguatemi, em Florianópolis, a partir das 19h. As filas começaram a se formar às 17h30. As primeiras pessoas da fila eram Lana Gracielle Moura de França e Hederson de Souza. Lana planejou com antecedência a viagem do casal para Florianópolis. “Viemos de Piçarras, no litoral norte, só para o lançamento do livro”, disse ela.

Os leitores buscavam os autógrafos do coautor do livro, Douglas Tavolaro, vice-presidente de Jornalismo da Rede Record, e do pastor Edson Costa, da Igreja Universal de Florianópolis (foto), que representaram o bispo Edir Macedo no evento.

Segundo o pastor Edson, o livro pode ajudar quem o lê a enfrentar as adversidades da vida: “Todos passam por momentos de dificuldades. O livro do bispo Edir Macedo ensina como lidar com esses momentos e superá-los,”

O título é o primeiro de uma trilogia homônima. Neste primeiro volume, o bispo fala sobre pontos cruciais em sua trajetória desde a infância humilde nos subúrbios do Rio de Janeiro.

O fundador da Igreja Universal do Reino de Deus revela histórias que nunca foram contadas e aborda momentos polêmicos, como a sua prisão, em 1992. O livro é fruto de mais de 100 horas de entrevistas, registradas por Douglas Tavolaro.

A obra tem sido um sucesso nas cidades onde é lançada. Em Porto Alegre, 10.400 exemplares foram vendidos em apenas cinco horas. Em Belo Horizonte (MG), mais de sete mil exemplares foram vendidos.

A obra também já está à venda nas principais livrarias do País. O preço sugerido é de R$ 34,90. O próximo volume tem lançamento previsto para 2013.

Confira, abaixo, o próximo lançamento aqui no estado de Santa Catarina:

Blumenau – Santa Catarina
Quando: Sábado, 15/09
Onde: Livraria Curitiba do Shopping Blumenau Norte
Horário: 11:00 horas

Fonte: ArcaUniversal

Este Post Há 2 Comments

  1. Foi muito bacana o evento! Muitas pessoas de vários lugares!
    Valeu a pena encarar 12 horas de ônibus em 700 km de viagem!

  2. marcia disse:

    oi estava no lançamento do livro do bispo e minha maquina cabou a bateria é o fotografo na força jovem tirou uma foto minha..sera possivel me enviar..agradeço pela atenção…..obrigada.

Deixe uma resposta