Marcelo Crivella é o Novo Ministro da Pesca

O senador republicano Marcelo Crivella (PRB-RJ) é o novo Ministro da Pesca e Aquicultura

O senador republicano Marcelo Crivella (PRB-RJ) é o novo Ministro da Pesca e Aquicultura. O anúncio oficial foi feito pelo Palácio do Planalto. Crivella, uma das mais brilhantes lideranças do PRB, substitui o então ministro Luiz Sérgio. Senador pelo Rio de Janeiro, Crivella teve um atuação destacada no Congresso com projetos voltados ao trabalhador, o que significará uma gestão dedicada ao desenvolvimento, capacitação e proteção dos pescadores, incluindo os artesanais.  A cerimônia de posse acontecerá nesta sexta-feira (2/03) às 10 horas no Palácio do Planalto.

Biografia

Reeleito Senador da República pelo Estado do Rio de Janeiro com mais de 3 milhões de votos, Marcelo Crivella é mestre em Engenharia Civil, além de ter sido Oficial do Exército, como 1º Tenente de Infantaria. Atuou como professor universitário na Faculdade de Engenharia Civil de Barra do Piraí no Rio de Janeiro.

No Senado, foi membro titular das comissões de Assuntos Sociais, Relações Exteriores e Defesa Nacional, Comissão de Ciência e Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática, e suplente nas comissões de Assuntos Econômicos, de Educação, de Constituição, Justiça e Cidadania, e de Direitos Humanos e Legislação Participativa.

Este Post Há 4 Comments

  1. Obr Jesiel - VPR de Araranguá - SC disse:

    Arrebentou..

  2. Gisele - VPR Itajaí disse:

    Grande orgulho o Bispo nos trás.
    fazendo a diferença no Senado e agora como Ministro da pesca e aquicultura tenho certeza que vai arrebentar!
    Parabéns e que Deus abençoe!

  3. Ângelo Rosso disse:

    Tá Ligado! Vai Arrebentar! É a Voz do Povo no Ministério Dilma!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Aline Gutjahr disse:

    É ISSO AI, ELE FAZ A DIFERENÇA!

Deixe uma resposta