Mais Uma Chance

circuito1-capa

E como todos os domingos, esse não foi diferente, com o objetivo de levar os jovens a terem um verdadeiro encontro com Deus. O Pr. Jackson Souza iniciou o circuito jovem orando por todos de mãos dadas formando uma corrente humana.

Dando continuidade a liga dos campeões que acontece dentro do Circuito Jovem, os jovens mostraram empenho e dedicação no cumprimento das tarefas fazendo a disputa ficar ainda mais acirrada.

N a hora da palavra o Pr. citou o exemplo da tragédia da boate Kiss em Santa Maria RS onde muitos jovens que morreram ali tiveram um dia uma oportunidade de conhecer o Senhor Jesus. As atitudes que hoje a gente toma, pode amanhã colocar nossa alma no inferno ou nos salvar. Mas infelizmente hoje em dia muitos jovens dão ouvidos as amizades do mundo e deixam de lado a salvação e isso foi exatamente o que a aconteceu com a ex-obreira que deixou de lado sua vida espiritual e se envolveu com o mundo.  A pergunta que não quer calar, onde será que está a alma dela hoje? Só Deus sabe. Hoje Deus está te dando uma nova chance, uma oportunidade de se entregar a ele, de se arrepender e ter um verdadeiro encontro com Deus, então ouça esse chamado. No momento em que a pessoa se entrega pro Senhor Jesus a vida dela passa a ter o controle dele.

O Pr. encerrou o encontro orando por todos os jovens para que tivessem uma experiência com Deus, um verdadeiro encontro com Ele e todos os que com sinceridade buscavam foram tomados pelo Espírito Santo, no lugar do coração velho foi moldado um novo coração.

O Circuito Jovem é realizado todos os domingos às 15h na Av. Mauro Ramos 1310 centro de Florianópolis.

Este Post Há 0 Comentários

Deixe uma resposta