II Copa Libertadores Contra o Crack – FJU Indaial

A Força Jovem de Indaial vem promovendo jogos da modalidade de futsal e vólei, com o intuito de incentivar a prática esportiva, além de conscientizar os o jovens a manterem-se longe das drogas, como também ajudar aqueles que são dependentes.

O campeonato realizado mais recentemente foi II Copa Libertadores do Crack, que teve como participação 16 times de futsal. Foram duas tardes de muita emoção e adrenalina, pois todos os times tiveram chances de classificação, sendo que na primeira fase do torneio se classificaram 8 times que decidiram os finalistas através de disputa de mata-mata.

Muitos jovens compareceram para prestigiar este evento, que contou com a presença ilustre do nosso vereador eleito pela cidade de Indaial André Moser que elogiou o trabalho da Força Jovem e aproveitou a sua presença para entregar a premiação para os times vencedores.

Ao final foi realizada uma oração por todos presentes, em seguida cada jovem recebeu um jornal e um convite para mudar de vida fazendo parte da Força Jovem.

A Disputa geral ficou da seguinte forma:

  • 1º lugar Ct da Bola
  • 2º lugar Rio Morto
  • 3º lugar Facção Dª Lurdes

Galeria de Fotos

Este Post Há 6 Comments

  1. josiane disse:

    ta ligado… arrebento

  2. P. Mauro disse:

    GALERA DO FORÇA JOVEM INDAIAL É ISSO AI VAMOS ARREBENTAR, E FAZER A DIFERENÇA.

  3. Edna disse:

    Muito bacana!

  4. Muito bakana esse trabalho. Um meio inteligente de fortalecer a força jovem Brasil!! Parabéns a todos que se empenharam e que a cada dia vcs venham crescer mais e evoluir para ajudar aos jovens necessitados que existe nesse Brasil!!

  5. davi disse:

    oooooooooohh show de booolaaa

  6. davi disse:

    oooooooooooohhh foi muito show de booola

Deixe uma resposta