Jackson Luis de Souza é Empossado como o Novo Diretor da Juventude de Florianópolis

posse-jackson-souza-21-02-13

A posse foi realizada neste domingo (17) durante a Convenção do Partido Brasileiro Republicano – PRB de Santa Catarina.  O pastor Jackson Luis Sousa foi empossado como Diretor da Juventude de Florianópolis, e o pastor Luis Eduardo assumiu a Presidência do PRB Jovem.

A cerimônia foi conduzida pelo Presidente Estadual do PRB e vereador, Bispo Jerônimo Alves e contou com a presença do cientista político, Leonardo Barreto e com o Presidente da Fundação Republicana Brasileira, Joaquim Mauro.

Na oportunidade, o Bispo agradeceu o partido, e frisou que a preocupação deve sempre ser exclusivamente com o coletivo, para reforçar citou uma frase do Ministro Marcelo Crivella “PRB não é palco para vaidade pessoais”.

Joaquim falou sobre o trabalho da Fundação, ele explica que o objetivo é criar mecanismo para desenvolver políticas públicas, para isso a fundação proporciona o curso de formação política. Também adianta sobre o novo projeto que diz respeito a criação da escola nacional de qualificação.

Em seguida Leonardo Barreto apresentou uma palestra sobre o atual contexto político, os desafios que aparecerão devido as mudanças estruturais e falou sobre os 10 princípios de políticas públicas.

Ao final houve o empossamento dos pastores e os cumprimentos dos convidados que foram para prestigia-los.

Galeria de Fotos

 

Este Post Há 0 Comentários

Deixe uma resposta