Inovação

Como vocês devem ter assistido no programa partidário do PRB, o partido 10 do Brasil, trouxemos como tema central a palavra inovação.

Nós do PRB temos realmente que inovar, porque somos 10 e somos um partido novo, jovem e com muito a ser feito pela frente.

Eu acredito piamente que o PRB não será mais um partido qualquer no cenário político nacional. Nascemos para ser diferentes e inovadores. É lógico que, com pouco mais de seis anos de existência, ainda não tivemos tempo nem condições para realizar essa inovação, até porque disputamos apenas três eleições, sendo duas gerais e uma municipal.

Em 2012, disputaremos nossa segunda eleição municipal. Ainda somos “bebê” na política, mas temos muita vontade de acertar e de mudar, isto é, de inovar. Para inovar, eu conto com o apoio e a força de todos os filiados do PRB em todo o Brasil.

Vamos arregaçar nossas mangas e trabalhar para elegermos nossos vereadores, prefeitos e vice-prefeitos em todo o Brasil. Sabemos que a eleição municipal é a mais difícil de todas, mas “juntos chegaremos mais longe”.

Medite na frase abaixo e mãos à obra.

“Sozinho eu chego mais rápido. Juntos, chegamos mais longe.” (Jean Madeira, presidente do PRB Jovem no estado de São Paulo).

Marcos Pereira,
Presidente Nacional

Fonte: Partido PRB

Este Post Há 0 Comentários

Deixe uma resposta