II Vigília da Criação – A Mudança Radical

vigilia-mudanca-radical-29.03.13

Vivemos em constante mudança, e muitas delas irreversíveis. Mas há aquele tipo de mudança que é impossível não notar. E quando ela acontece?

Quando nos submetemos a coisas diferentes da nossa rotina, quando saímos da zona de conforto, quando mudamos a nossa direção para viver segundo a vontade de Alguém que nunca vimos, mas que a todo custo queremos.

Talvez você que lê isso agora não entenda, qual o motivo da verdadeira mudança? Pra galera da Força Jovem a palavra mudar teve um significado todo especial na “Vigília da Mudança Radical”.

E esse Alguém tão procurado era o Espírito Santo. Nada melhor do que nesses vinte e um dias do Jejum de Daniel, estar em comunhão com Deus.

Após receberem o convite do pastor, noventa e quatro jovens se batizaram nas águas, tornando aquele dia único.

A Vigília reuniu jovens de várias partes do estado, e contou com a apresentação da cantora Luciana Reis , de São Paulo.

Além de outras atrações, como teatro intitulado “O Preço do Pecado”, que fez o jovem refletir sobre os pecados que o afastam de Deus.

Janaína Vieira, de 26 anos, passou por essa mudança quando decidiu entregar sua vida a Deus. “Eu vivia em baladas, usava drogas, procurava a diversão a qualquer custo, apenas para preencher meu vazio. Um dia procurei ajuda e encontrei a Deus, comecei a lutar para abandonar os vícios e as festas que não me levavam a nada, e hoje sou uma pessoa feliz e transformada”, diz Janaína.

Outros tantos jovens deram seu testemunho de vida através de uma mudança oferecida pela Força Jovem Universal. A vigília se encerra deixando aquele gostinho de quero mais, e uma alegria enorme daqueles que foram!

Por: Bianca do Nascimento

Galeria de Fotos

Este Post Há 0 Comentários

Deixe uma resposta