Globo Perde Ibope Para “Rei Davi”

Minissérie da Record ganha em audiência do carnaval da emissora da família Marinho

Rei-Davi-Minissérie-da-Record-2-2012

A noite de segunda-feira (20) foi especial para a Rede Record. Pela primeira vez um programa com cunho religioso, a minissérie “Rei Davi”, superou a transmissão de carnaval da Rede Globo. Esta é a segunda vez consecutiva que a Record lidera o Ibope durante a festa anual.

No último dia 20, o compacto especial da minissérie ganhou da Globo por 14 a 13, até às 0h40. No domingo (19), o programa “Domingo Espetacular” já havia superado a primeira noite de transmissão de desfiles das escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro.

Além da vitória sobre a transmissão do carnaval, o “Repórter Record se manteve na liderança por 12 a 10, entre 23h32 e 0h21.

Cada ponto no Ibope equivale a 58 mil domicílios sintonizados no estado de São Paulo.

Santo X profano

Na madrugada da última sexta-feira (17), entre 1h45 e 3h28, o programa “Fala que Eu te Escuto”, atração da Igreja Universal, registrou 1,3 ponto de ibope, enquanto a transmissão da Bandeirantes, do Carnaval da Bahia, marcou apenas 0,5 ponto.

Já no sábado (18), das 23 horas às 3h30, outro programa da mesma emissora, o “Band Folia”, marcou 0,9 ponto contra seis da Record. Na mesma noite, mas das 20h30 às 6h30, a emissora atingiu 5,4 pontos contra 1,3 ponto do SBT.

Além de vencer o início das transmissões do carnaval da Globo, a Record novamente ultrapassou o SBT e a Bandeirantes durante o domingo.

Fonte: ArcaUniversal

Este Post Há 1 Comentário

  1. Obr.César Filho disse:

    Ia ia ia eu já sabia que nesse ibope Rei Davi venceria!!!!

Deixe uma resposta