Garagem Jovem em Florianópolis

Neste domingo a Força Jovem catarinense realizou pela primeira vez o Frequência Jovem “Garagem Jovem”, evento esse que contou com a participação de muitos jovens de toda a região metropolitana de Florianópolis que se deslocaram até o Cenáculo do Espírito Santo da capital.

Nas dependências do estacionamento da Igreja Universal foi montada uma grande estrutura contando com palco para apresentações e também aproveitando o ensejo e poder colaborar com a construção do templo de Salomão o local contava com um bazar que as esposas de pastores montaram e assim os jovens puderam também usufruir com atividades variadas e comidas típicas.

“O trabalho da FJB abre as portas para minha vida, eu era um jovem oprimido, tímido e aqui na Força Jovem eu encontrei aquele imã, aquela segurança e daqui eu não saio” declarou o jovem Diego da região de Ipiranga 17 anos. Conversamos com a jovem Sabrina também que falou “Para mim é uma grande satisfação participar da Garagem Jovem, aqui a gente encontra vários jovens de outras cidades todos reunidos em uma só fé com o intuito de tirar o maior número de jovens do mundo e trazer para Deus”.

Aos poucos as regiões iam chegando no estacionamento e com o agito que já vinha rolando ficava fácil de ver que a tarde iria passar rápida e não seria fácil ficar parado.  O Pr. Jackson iniciou o evento com uma oração e o evento prosseguiu com muita música ao ritmo da banda da catedral e também do tecladista Nathã William.

A Cia teatral da catedral apresentou as peças “A Escolha” e “Decisão” e a região dos Ingleses também se apresentou com a peça “O que você faria se tivesse cinco dias de vida”.  O evento prosseguiu com apresentações de dança e também contou com a presença do Bispo Jerônimo Alves, pois como já é de praxe está em todos os eventos da Força Jovem dando seu apoio.

Na parte final do Garagem Jovem, O Pr Jackson aproveitou para falar com os jovens de uma forma que todos viessem a refletir sobre as decisões que cada um pode tomar para mudar o rumo de suas vidas, após isso todos os jovens tiveram a oportunidade de buscar o Espírito Santo e entregar suas vidas nas mãos de Deus.

Veja aqui as fotos do evento.

Este Post Há 0 Comentários

Deixe uma resposta