Frequência Jovem X

Minutos antes do Frequência Jovem dar início, centenas de jovens ocupavam as dependências da catedral e já agitavam ao som da Banda Equilíbrio.

O Pr. Jackson Souza deu início ao encontro chamando todos os jovens a frente do altar pedindo pela libertação de todos que estavam sendo oprimidos pelos espíritos malignos. Muitos espíritos opressores se manifestaram, mostrando que estão por traz daqueles que levam Deus na brincadeira.  Foi dado um alerta aos jovens que estão com um pé no mundo e outro na igreja, não se assumem como filho de Deus e acabam levando na brincadeira, com isso acabam deixando uma porta aberta para o diabo entra nas suas vidas. Mas quando o jovem se entrega para o Senhor  Jesus, a  vida acaba não sendo mais sua e sim dEle que por ser dono de sua vida muda tudo.

E para abrilhantar essa tarde jovem o cantor mineiro Ricardo Leite cantou, agitou as equipes e contou um pouco do seu testemunho .”Lá fora eu transparecia uma vida boa, vivia de aparência, fumava bebia, estava sempre rodeado de “amigos”, mas sempre sentia um vazio muito grande no meu coração. Foi assim que cheguei no FJ a 16 anos  atrás  e eu não esqueço essa reunião, eu olhei pra banda do FJ e disse pra mim mesmo eu quero cantar nessa banda. Mas eu não entrei já cantando. Agora que  estou iniciando no FJ, eu comecei  humilde, lá embaixo, enrolando fio, ajudando a banda carregar os equipamentos. Devagarinho eu fui subindo, e em pouco tempo eu cantei pra mais de 300 mil jovens. Hoje além de Deus ter mudado toda a história da minha vida, Ele me colocou por cabeça e tem me honrado porque fui humilde e servi de todo o meu coração.

O Grupo Teatral da FJ apresentou uma peça simples como o nome , CIRCO, mas com uma mensagem muito forte, mostrando a força do mal induzindo, persuadindo, seduzindo  uma jovem a fazer suas vontades, e ela sendo fraca acabou caindo. O salário do pecado é a morte, a jovem acabou morrendo no pecado.

O Pr. Jackson deu continuidade falando forte aos jovens que muitas das vezes sofre por falta de conhecimento das coisas de Deus, se for perguntar sobre conhecimentos do mundo, muitos tiram de letra, mas de Deus a maioria não se interessa. Na hora de você entrar na internet, fica a madrugada toda se envolvendo com as coisas terrenas, mas se for pra ler a bíblia já começa a abrir a boca com sono e acabam deixando de lado, e é justamente por isso que muitas das vezes a oração do jovem não passa do teto da igreja, nunca chega ao céu.

Foi feito um grande clamor pedindo pra que o Espírito Santo moldasse o coração dos jovens e houve um grande avivamento na vida daqueles que verdadeiramente se entregaram. “…Ainda que o mundo esteja caindo aos seu redor jovem, dentro você haverá paz,  porque o Senhor está contigo.”

No final foi entregue o troféu … e a Catedral acabou levando a melhor contra a região da capital.

O cantor Ricardo Leite concedeu uma pequena entrevista a nossa equipe:

VPR: O que a FJ representa para você?

RL: Foi o começo de tudo, meu início foi cru, eu não sabia nada e na FJ eu fui lapidado, moldado e acreditaram em mim. Por isso hoje eu reconheço o trabalho da FJ por que não olharam pra minha situação, quem eu era, me ajudaram.

VPR: O que esse trabalho representa para sua carreira?

RL: Contribui, e continua contribuindo, a FJ está dentro de mim. Sempre preparo uma canção voltada ao público jovem, levando o que Deus fez na minha vida aqueles que se encontram sofrendo. Ver o jovem sendo transformado através do FJ e do meu trabalho é gratificante.

VPR: Quais os seus projetos para 2013?

RL: O meu principal projeto é fazer com que o CD Resposta meu último trabalho abençoe o maior número de jovens nesse ano de 2013.

O Cantor Ricardo Leite finalizou a entrevista deixando um abraço carinhoso a todos os jovens de Santa Catarina.

Veja as fotos do evento aqui

Este Post Há 1 Comentário

  1. laugh disse:

    laugh…

    Frequência Jovem X…

Deixe uma resposta