Frequência Jovem X Eu Abro Mão

frequencia-jovem-eu-abro-mao

A cada dia se aproxima a volta do Senhor Jesus e os sinais ficam mais evidentes: guerras, os rumores de guerras, as catástrofes naturais, fome e a falta de amor ao próximo. E o mais impressionante disso tudo é a quantidade de pessoas desapercebidas – aquelas que fazem a obra de Deus, porém não O conhecem.

“Muitos, naquele dia, hão de dizer-me: Senhor! Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres? Então, lhes direi explicitamente: nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, os que praticais a iniquidade.” (MT 7:22-23)

Em vídeo conferencia para o Brasil todo (neste último sábado, dia 28), o Coordenador da Força Jovem Universal, Bispo Marcelo Brayner, mostrou o quanto se preocupa com a salvação dos jovens e enfatizou a importância de ter intimidade com Deus.

“Deus conta muito com você. Se você entendesse a mente de Deus, saberia que não há obstáculo para Deus lhe usar, ELE quer se fazer forte para com você”, enfatizou o Bispo.

“…quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é totalmente dele….”. (2CR 16:9)

Ele explicou ainda que o relacionamento de muitos jovens para com Deus se limita no pedir e agradecer.

“Não se iluda pelo fato de você estar dentro da igreja”, alertou o Bispo e disse que para ter intimidade com Deus é necessário o jovem ser sincero consigo mesmo, admitir seus erros e pague o preço abrindo mão daquilo que o faz ficar longe de Deus.

Este Post Há 1 Comentário

  1. Diego Teles disse:

    O Espirito Santo a cada dia quer nos usar mais, porém só depende de nós mesmo nos entregarmos cada vez mais a Ele, e deixar que Ele nos capacite. Porém, Deus não força ninguém a seguir Sua direção, isso depende de cada um de nós escolher: O mundo ou Deus.

Deixe uma resposta