Frequência Jovem X em Chapecó

Aconteceu no último domingo o Frequência Jovem X na Cidade de Chapecó. Estiveram presentes centenas de jovens de vários bairros da cidade. O Pr Rafael deu início ao evento com uma oração pedindo pela libertação de todos que estavam sendo oprimidos pelos espíritos malignos.

Após a oração ele fez um alerta, destacando o compromisso com Deus e afirmou que quando o jovem se entrega totalmente para o Senhor  Jesus, tudo muda na vida dele. Assim aqueles que verdadeiramente desejaram uma nova vida com Deus tiveram suas vidas transformadas depois desse dia.

Com o objetivo de proporcionar uma tarde de animação, dançarinos de street dance se apresentaram no dia e agitaram os jovens. Também foi realizada uma competição de Dança, e o Grupo da Força Jovem Chapecó junto com as Dançarinos de Street Dance Valéria e Raquel, foram os que mais surpreenderam em suas apresentações.

No final dois novos líderes de tribo foram consagrados, um da tribo de Manassés e o de Benjamin. A Tribo vencedora foi a de Manassés, foi a que mais se destacou durante o Frequência e ganhou o prêmio de primeiro lugar.

Por. Jonas Henrique Pierozan

Fotos

Este Post Há 0 Comentários

Deixe uma resposta