Frequência Jovem X

capa-X

Um simples domingo, que ficou marcado na vida dos jovens que compareceram no Frequência Jovem X na Universal de Floripa. Para muitos poderia ser mais um domingo, mas para os que de fato e de verdade deram ouvidos a voz de Deus foi o domingo da diferença.

O Pastor Jackson Luiz atual Diretor da Juventude de Florianópolis, deu ínicio ao encontro fazendo os jovens refletirem sobre o que Jesus já tinha feito por todos, que se não fosse por ele ter nos livrado de toda a condenação, ninguém estaria ali hoje para conhecê-lo.

Quem deu um show no Frequência foi o Projeto Cultura com a peça Que Voz Você Tem Dado Ouvido?, uma peça que mostra as várias VOZES que muitas das vezes passam na cabeça dos jovens que estão no caminho de Deus para tentar derrubá-los e afastá-los da presença dele. No exterior a vida continua aparentemente a mesma, mas na mente da pessoa acontecem muitos conflitos, muitas vozes induzindo-as a fazerem o que elas estão dizendo. E tanto o Senhor Jesus quanto o mal falam muito, mas na maioria das vezes o jovem dá ouvidos a essas vozes do mal.  Os jovens são muito influenciados pelas mesmas, muitas das vezes até de amigos levando-os para perdição. Quantos jovens que um dia estiveram no nosso meio e hoje estão até no inferno por terem dado ouvido as vozes do mal e hoje dariam tudo para ouvir a voz do Senhor Jesus, mas quando tiveram oportunidade, negaram.

A qual voz você tem dado ouvidos? Essa foi a pergunta que ficou cravada na mente dos jovens que estiveram no Frequência, e ali mesmo tiveram a oportunidade de se voltar pra Deus, de se concertarem e voltarem a ouvir a VOZ do Senhor Jesus.

#Lembrando que dia 9 de junho o Bispo Marcello Brayner Líder da FJU no Brasil estará na grande Caminhada Floripa Te Quero Sem Drogas.

#O Encontro Jovem é realizado todos os domingos ás 15h na Av. Mauro Ramos 1,310 no Centro de Florianópolis.

galeria

Este Post Há 0 Comentários

Deixe uma resposta