Frequência Jovem Vozes de Santa Catarina

O Frequência Jovem Vozes reuniu jovens de todo estado de Santa Catarina no Cenáculo do Espírito Santo em Florianópolis, no domingo, 14 de outubro. A abertura ficou por conta dos integrantes do projeto Cultura da FJSC, que interpretaram vozes marcantes para caracterizar o tema do evento.

Na ocasião o coordenador, pastor Jackson Souza, pediu a Deus para que abençoasse os jovens presentes. E antes de iniciar o show de apresentações para promover a melhor banda do estado, houve o momento de libertação onde muitos jovens receberam a oração com imposição de mãos para arrancar toda energia negativa.

O evento contou com a presença do padrinho da Força Jovem, o Bispo Jerônimo Alves, que ressaltou a importância de buscar a salvação, pois nunca se sabe quando será o último dia de vida.

Em seguida, as bandas “Rompendo em Adoração”, “Banda Kenner” e o cantor Maucon de Blumenau, iniciaram suas apresentações. Porém a mais emocionante e que marcou esse grande evento foi a cantora Sandy Guedin de Criciuma que foi escolhida pelos jurados como a melhor voz. Ela terá seu talento mostrado na net através de um vídeo clipe produzido pelo VPR e representará Santa Catarina no FJ Music São Paulo.

Durante o evento, o pastor explicou a todos sobre o tempo de Deus. “Todo mundo sonha em ser feliz, deseja ter uma família feliz, ter saúde, ter uma vida sentimental realizada, prosperar, porém saiba que tudo tem seu tempo determinado”, ensinou.

Ele ilustrou a pregação com uma fila de jovens, explicou que a fila representa a caminhada rumo aquilo que temos buscado. Muitos estavam prestes a serem abençoados, ou seja, seriam os próximos da fila e infelizmente foram para o fim, pois olharam para as dificuldades e enfraqueceram na fé. Também têm aqueles que ao invés de se animar porque o seu amigo foi abençoado, ficam com inveja, e consequentemente se enchem de trevas.

Depois disso, foi realizada uma oração para reconciliação com Deus e a busca ao Espírito  Santo. O evento foi encerrado com o Pr. Jackson convidando até o altar os lideres dos Blocos Capital, Vale1, Vale2, Sul, Norte e Região Serrana para receberem os troféus de Grupo mais Animado, Grupo que mais Cresceu, Grupo mais Disciplinado, Grupo mais Uniformizado, Grupo mais Organizado e Grupo Revelação respectivamente como uma forma de reconhecer o trabalho que tem sido desenvolvido em todo o estado.

De acordo com Jefferson Guilhermino – líder do projeto VPR da cidade de Balneário – esse Frequência vai ficar marcado na vida de todos que participaram. “Hoje muitos jovens novos e afastados estiveram presentes e tenho certeza que tiveram a oportunidade de mudar de vida depois de tudo o que aconteceu aqui”, disse após receber o troféu do Bloco do Vale1.

Este Post Há 5 Comments

  1. Abalou, em breve o clipe da cantora vencedora.

  2. jessica adriana kunzer disse:

    a força jovem merece os parabéins sempre todos lutando pelo o bem de todos meus parabéins força jovem de timbo e indaial e de todos os lugares :)

  3. jessica adriana kunzer disse:

    parabéins força jovem!!

  4. Ivana Lúcia disse:

    Uma tarde marcante! Parabéns a toda FJ SC. Gostei da abertura feita pelo projeto Cultura.

  5. Michelle disse:

    Qual é o nome do cantor de rap que se apresentou? Arrebentou, foi demais!

Deixe uma resposta