Frequência Jovem nos Bairros

Nesse sábado a Força Jovem SC esteve presente no bairro Costeira do Pirajubaé em Florianópolis para realizar mais uma vez o Frequência Jovem nos bairros. Esse evento tem como objetivo levar o Força Jovem ao local fazendo com que todos da região conheçam o trabalho desenvolvido, passando uma palavra de fé e esperança a quem comparece.

Na estrutura montada pela FJ na praça de esportes e lazer da Costeira do Pirajubaé, aos poucos muitos jovens chegavam ouvindo o som e o movimento que ali era realizado pela banda Equílibrio e o Cantor Paulo do Hip Hop.

Em conversa com Sérgio Alexandre Daniel um dos Jovens que compareceram ao evento declarou “ Tudo que vem a contribuir para a sociedade e vindo de Deus ainda por cima é válido, e esse tipo de trabalho que vocês vem realizando é muito importante para nós moradores do bairro principalmente eu mesmo que já tive muitos problemas com tráfico e drogas.”

Pr Jackson falou sobre a luta diária dos jovens e os erros mais comuns que são cometidos por muitas vezes não ouvirem a voz correta, sendo que todos os jovens tem uma escolha e essa decisão deve ser tomada ouvindo a voz de Deus, muitos jovens tem vivido da aparência e não tem tido o discernimento para observar o interior e acabam observando somente o exterior principalmente na área sentimental.

O Evento prosseguiu com apresentação da cia teatral e grupo de dança e muita música que veio conscientizar a todos os jovens que estavam presentes passando uma mensagem de reflexão e ao final o Pr Jackson ministrou a busca do Espírito Santo com todos os jovens presentes.

Veja aqui as fotos do evento

Este Post Há 0 Comentários

Deixe uma resposta