Frequência Jovem nos Bairros – José Nitro

Assim como no mês de setembro, a Força Jovem deu continuidade com o Freqüência Jovem nos Bairros em outubro. E o bairro contemplado esse sábado foi o José Nitro na cidade vizinha de São José.

Aos poucos a Praça Margarida foi tomada de jovens que aos poucos vinham se chegando meio que tímidos até se soltarem ao som da banda Equilíbrio. E pra animar ainda mais a galera, o grupo de dança da FJ deu um show no street dance.

E isso tudo foi só para aquecer, dando início ao evento o coordenador do Projeto Dose Mais Forte Aser Luiz Ribeiro Mamedio fez uma oração apresentando todos os presentes a Deus pedindo que tomasse conta desta tarde. Um torneio de futebol foi realizado entre seis times do próprio bairro, enquanto os times jogavam a banda Equilíbrio e o cantor Paulo de hip hop agitavam os demais jovens num palco montado ao lado da quadra.

Quem levou a melhor no torneio foi o time Fome de Bola que finalizou com uma bela partida. Após o futebol a Cia de teatro da FJ apresentou a peça Set Me Free e logo em seguida o Pr. Aser conscientizou a todos os jovens que o mundo os envolve de tal forma com as bebidas, vícios, prostituição, e que para conseguir sair desse mundo ele tem que ter muita força de vontade e buscar principalmente ajuda em Deus.

Concluindo o pastor chamou uma das integrantes do teatro, a jovem Mabel Viana Costa que falou um pouco de sua vida. “O mundo traz uma alegria passageira com boates, festas, “amigos”, mas quando eu chegava em casa eu via que era tudo perca de tempo, passageiro, nada mais me preenchia. Tentei me matar por duas vezes e foi aí que me lembrei que um dia eu já tinha sido da FJ e tinha me desviado. Aí eu voltei com tudo e numa reunião de domingo de manhã eu tive um reencontro com o Senhor Jesus e a minha vida foi totalmente restaurada e hoje eu sirvo a Jesus levando através da cultura a palavra de Deus aos aflitos.”

Este Post Há 0 Comentários

Deixe uma resposta