Frequência Jovem FJ Music reúne todo o Bloco Sul

Aconteceu no último domingo o Frequência Jovem FJ Music em Criciúma. Estiveram presentes no local centenas de jovens, de todas as regiões do Bloco Sul. Com o objetivo de proporcionar uma tarde de descontração, bandas de vários estilos musicais se apresentaram durante o dia.

A grande novidade foi a Banda Diante do Pai, que impressionou a todos com o ritmo Sertanejo Universitário Gospel, tocado pela primeira vez em um Frequência Jovem. Também contribuíram para o sucesso do evento as Bandas C.A, Soul Fé, Grupo Monkey of Funk e a cantora Seendy, de Morro da Fumaça, vencedora do concurso de melhor cantor do Bloco Sul.

Um dos parceiros do evento foi a Micromix, que ofereceu aos jovens presentes 40 vagas de cursos de informática, com o objetivo de preparar os jovens para o mercado de trabalho. Além de oferecer cursos profissionalizantes, a Micromix, assim como a Força Jovem, executa trabalhos sociais, destacando-se no ramo de atividade.

Mas o principal momento do evento foi quando o Pastor Anderson Samir falou aos jovens que cada um ali presente foi trazido pelo próprio Deus. “Muitas vezes você tem a impressão de que ninguém mais acredita em você, mas saiba que nós acreditamos. Por isso hoje nós apresentamos duas escolhas, sair daqui do mesmo jeito que entraram, ou entregar-se nas mãos d’Ele e passar a viver uma nova vida”. Orientou o coordenador da Força Jovem do Bloco Sul.

Aqueles que verdadeiramente desejaram um encontro com Deus foram chamados à frente do Altar para o momento de busca ao Espírito Santo. Muitos jovens terão suas vidas transformadas depois desse dia. Outra forma de passar uma mensagem para os jovens foram as apresentações de Dança e Teatro, representadas pelo Grupo Superação.
A região vencedora do evento foi Criciúma, que ganhou o troféu de primeiro lugar, Araranguá ficou com a segunda colocação e Içara com a terceira. Embalados pela música Tamo Junto, que é marca registrada do Bloco Sul, a Banda Sou Fé encerrou o evento.

Galeria de Fotos

Por: Bruna Farias | Fotos: Israel Preis e Emile Borges

Este Post Há 6 Comments

  1. suelem disse:

    Oii gente, adorei o evento, mais fiquei impressionada com a banda Diante do Pai, sertanejo Universitario Gospel….muitoooo bommmm

  2. Junior disse:

    Concordo com vc Suelem, os caras do Dinte do Pai mandaram ver, mais tava tudo muito bom

  3. Rosangela disse:

    Quero mais, dancei muito com Diante do Pai, sertanejo universitario, ai tavamos presizando, palavra do pastor Anderson muito boa.

  4. Felipe disse:

    foi bom demais, a banda Diante do Pai mato a pau, quero participar de mais

  5. Ana Paula França disse:

    Arrebentouuuuu! Realmente o Bloco Sul fez a diferença! Pois nosso lema tem sido acreditar nos jovens, assim como um dia alguém acreditou em nós! Vamos todos juntos numa só fé! Agora rumo ao próximo Frequência em Florianópolis! Tamu junto Bloco Sul!

  6. Pamella disse:

    estive nesse evento, e fui muito abençoada, com a palavra do Pastor Anderson, e a banda Diante do Pai, foi lindo,,muitooo massaaaaaaa

Deixe uma resposta