Frequência Jovem F12 “Eu Abro Mão” movimenta cerca de 150 mil jovens em todos o país

f12

 

No sábado, 28 às 18h. na Universal Brás na zona leste de São Paulo e por videoconferência para todo o Brasil, foi realizada a Frequência Jovem F12 – “Eu Abro Mão”,  abrindo a nova fase dos eventos denominados Frequência Jovem.

O Bispo Marcello Brayner, coordenador nacional da FJU, começou a reunião falando a respeito da Intimidade com Deus – “Deus nos conhece por dentro e por fora, conhece até mesmo antes de você pensar. Ele está vendo tudo, os seus pensamentos, o seu comportamento. Se errou assuma, se pecou diga: Eu pequei. Para ser abençoado por Deus é preciso ser sincero, não adianta apenas fazer, tem que ser”, frisou o bispo.

Os jovens que desejavam abrir mão de algo que os distanciavam de Deus, foram convidados à se dirigirem até a frente, para receber uma oração e juntos buscaram a presença de Deus para que houvesse um renovo em suas vidas.

No país todo mais de 150 mil jovens acompanhavam atentamente a transmissão da reunião por videoconferência e também puderam buscar uma mudança em suas vidas.

O bispo Marcello também explicou o porquê da mudança da frequência X para F12. “A Frequência Jovem F12 é a nova geração em todo o Brasil, no teclado de seu computador existe a tecla F12 que é “Salvar Como”, pois assim, de agora em diante a FJU tem a missão de salvar aqueles que não conhecem a Deus”.

Este Post Há 0 Comentários

Deixe uma resposta