Frequência Jovem F12 Acontece no Meio Oeste Catarinense

1013743_633034476766105_1751074242_n

O Frequência Jovem F12 foi um encontro realizado na cidade de Joaçaba neste último Domingo dia 23 que teve como objetivo inteirar jovens de várias regiões do oeste catarinense e levá-los a uma nova vida, mostrando a eles qual o caminho para viver plenamente feliz e longe das drogas.

O evento contou com jovens de diversas cidades do oeste e meio oeste do estado entre elas, Concórdia, Chapecó, Xanxerê, Xaxim, Capinzal, Caçador, Campos Novos, Videira, Fraiburgo e Joaçaba, reunindo aproximadamente 250 jovens no local.

Ao som da banda Resgate FJU de Chapecó, a animação tomou conta dos centenas de jovens presentes, depois uma oração realizada, logo em seguida o coordenador Estadual da Força Jovem, Pr Marcus falou sobre como fazer para nossa vida mudar de verdade:

 “Para que a mudança possa acontecer devemos vencer a nós mesmos, vencendo o orgulho e reconhecendo que precisamos mudar…”

Ele fala, ensinando aos jovens que é preciso vencer o orgulho para que Jesus possa habitar dentro de nós. Muitos jovens tem vivido nessa situação, sorriem por fora mas por dentro são tristes e vazios. Como era o caso dessa jovem:

“ Eu era triste e angustiada, quando conheci a FJU descobri a verdadeira felicidade, tive um encontro com Deus e entendi o sentido da vida, hoje sou feliz, a alegria entrou no meu coração…”  – Suzane Amaral ( FJU de Capinzal –SC)

 Dando sequência ao evento o Pr Marcus fez uma oração por todos aqueles que de fato e de verdade reconheceram que precisavam mudar, vencer a si mesmos e ao orgulho. Essa oração ajudou a muitos jovens, libertando do mal que os aprisionava e preenchendo o vazio que estava dentro deles com a presença de Deus.

 “O Objetivo dessa reunião foi levar os jovens até Deus, nosso objetivo tem sido ensiná-los que a única maneira de preencher todo e qualquer vazio é chegando até Deus, e eu tenho certeza que esse objetivo foi alcançado onde eles entregaram suas vidas, se batizaram, assumiram um compromisso, não foi nada pela emoção mas algo consciente, e assim se tornando jovens visionários…”  – Pr Marcus Oliveira

 Com certeza o Frequência Jovem F12 foi um marco para a Força Jovem do Oeste e Meio Oeste Catarinense, onde muitos jovens saíram dali com suas vidas transformadas e tiveram a chance de recomeçar.

 

Por: Jonas Henrique Pierozan
Colaborou: Pâmela Eberts | VPR Chapecó
                        Luana Varella | VPR Capinzal

 

 

 

Este Post Há 0 Comentários

Deixe uma resposta