Frequência Jovem Eu Abro Mão é Realizado em Palhoça

1780223_626140640788822_1305186224_o

 

O Frequência Jovem é um dos vários encontros que tem como objetivo principal integrar os jovens e os conscientizar sobre o valor que cada um possui, trazendo a real essência do que é ser feliz.

Chegou a vez da Região da Palhoça, na Avenida Aniceto Zacchi, 1029, em que centenas de jovens estiveram procurando algo que lhes permitisse abrir seus olhos, abrindo mão de infelicidades, vazios “impreenchíveis”, como desse relato:

                               “Eu era uma pessoa muito depressiva, sofria com insônia, havia algo em mim que eu não compreendia, um vazio muito grande que nem as baladas e amigos preenchiam, em relacionamentos sempre sofria calada, pois não me amava e agora por participar, ser atuante na Força Jovem encontrei a fonte da felicidade, que está no Senhor Jesus.” 

Renata Costa – 33 anos

Foi uma tarde descontraída, tratando de assuntos que envolvem o dia a dia de milhares de jovens, puxando-os para perto, tornando-se no que poderia dizer de uma conversa entre amigos.

O coordenador da Força Jovem relata que os jovens que estão oprimidos e angustiados devem abrir mão de tudo para terem a verdadeira felicidade; Jesus não queria morrer na Cruz, mas Ele abriu mão da Sua própria vontade para salvar a humanidade.

Houve a oração de intercessão por cada um que estava presente, para que Deus viesse preenchê-los e guarda-los, pois muitos estavam sedentos, sentados mesmos, estiveram entregando seus corações ao único que é digno, choros de renuncia pelo que faziam, das coisas erradas que cometiam e que hoje aconteceu um livramento e preenchimento.

Preparem-se, pois os próximos estarão a caminho e poderá ser em sua região, fiquem ligados, hoje aconteceu um deles chamado “Eu abro mão”

 

Por: Juliani Neves

Colaborou: Alessandra dos Santos

 

 1620629_626141570788729_1185645074_n

 

Este Post Há 4 Comments

  1. Diego Stamm disse:

    Muito boa a matéria parabéns a toda a Força Jovem Universal, em especial ao VPR-Bloco Capital !!

  2. Avatar de Diego Teles disse:

    Parabéns a FJU Floripa por mais esse Frequência realizado, com certeza muitos jovens foram alcançados.

  3. Juliani Neves disse:

    Foi gratificante poder estar trabalhando nesse Frequência com meus colegas…
    Participação fantástica de cada um, em que pode proporcionar numa total divulgação desse evento.
    Parabéns à todos.

    E para a galera que esta lendo, deixe seu comentário logo abaixo, porque tudo isso que fazemos é somente para VOCÊ.

  4. Foi uma Grande tarde aqui em Palhoça e não foi diferente nos Ingleses agora é aguardar o próximo Frequência!!
    Agora colocar toda força nos projetos eu em particular no esporte aqui em palhoça. Agradeço a Deus por tudo e vamos em frente galera!!

Deixe uma resposta