Frequência Jovem Entre Amigos Realizado em Caçador

DSC_0111

 

A chuva e o frio não impediram dezenas de jovens de estarem presentes na tarde do último do Domingo (25), na Universal em Caçador para participarem do Frequência Jovem Entre Amigos.

Foi uma tarde descontraída, em que os presentes puderam participar de gincanas de estímulo ao raciocínio, se divertir, cantar e ainda se fortalecer para iniciar uma nova semana.

O Pr. Ramires de Oliveira, coordenador regional da FJU, explicou aos jovens que eles não podem ser dependentes da diversão, músicas e gincanas para serem felizes, e sim da alegria que vem de Deus que é permanente.

‘’A presença de Deus me preenchia de tal maneira que eu não precisava de nada. Se você necessita de algo para ser feliz, como festas, baladas ou até mesmo as gincanas da Força Jovem, é como se você vivesse uma vida artificial’’, explicou o pastor.

Ao final da reunião, todos tiveram a oportunidade de se fortalecer através da busca pelo Espírito Santo, onde foi determinado que cada um não necessitasse de nada além da presença de Deus para ser feliz.

O Encontro Jovem acontece todos os Domingos em Caçador, às 16h | Rua Carlos Sperança, 320 – Centro.

Por Diego Teles – VPR Caçador

galeria

Este Post Há 2 Comments

  1. Diego Teles disse:

    Foi uma ótima tarde, em que, com certeza os presentes saíram abençoados!

  2. Ta ligado arrebentou, que Deus venha abençoar cada dia mais a vida de cada jovem dessa cidade. :) #juntoemisturado

Deixe uma resposta