Frequência Jovem DC (Discípulo de Cristo)

Florianópolis/SC – Neste último dia 25 reuniram-se pessoas de várias cidades do estado de Santa Catarina para o evento chamado “Frequência Jovem”.

Em cada Frequência há um enunciado diferente com a direção do Espírito Santo, este em especial tem o significado muito “forte” de ser como o Senhor Jesus um dia foi, em outras palavras, ser um discípulo de Cristo.

O coordenador, Pr. Anderson Samir, iniciou à tarde com uma oração de limpeza espiritual e de entrega total de vida a Deus. Logo após ocorreu o batismo nas águas para remissão de pecados. Houve também apresentações de dança e teatro para descontrair.

Muitos se emocionaram ao rever Taison Henrique (Foto ao lado) que hoje encontra-se internado no hospital regional de Fpolis.  Através de uma gravação audiovisual ele conta como conheceu a IURD e lembra de sua dedicação.

A trajetória brilhante fez Taison levar o troféu de “Jovem Revelação”, na noite do “Troféu Talento” do ano passado (evento que premia os jovens destaques).

Porém se desviou desta caminhada ao se envolver com más amizades. Voltou para vida de badalação. E recentemente por conta de um desentendimento, Taison levou três tiros e o quarto que iria ser fatal, a arma falhou.

“Gritei ‘Meu Deus’ no momento em que a arma estava direcionada para minha cabeça. Se hoje estou vivo é por causa Dele”, confessa também que quando sair do hospital a primeira coisa que irá fazer é voltar à igreja.

A Força Jovem SC tem priorizado a vida dos jovens com o principal objetivo em cuidar da estrutura pessoal e espiritual. Como conta a voluntária da FJ: ”Hoje sou universitária e tudo o que eu tenho feito coloco toda a minha força. E foi Ele quem me deu forças mesmo quando não acreditava em mim”. Explica que o segredo é nunca desistir do Senhor Jesus.

Todos Domingo são realizados os encontros às 15h na Avenida Mauro Ramos, 1310. Centro de Florianópolis.

Colaborou: Juliani Neves / Andreza Rebelo

Veja o depoimento de Taison aqui.

Veja as fotos do evento aqui.

Este Post Há 5 Comments

  1. frequencia jovem DC arrebentouuu….

  2. maria eduarda de oliveira disse:

    oi eu fui no evento posso dizer q foi um dos melhores
    q eu já vi então eu recomendo a todos os jovens bjsss maria

  3. monica silva disse:

    AmoOoO!!!

  4. Aline Gutjahr disse:

    Foi muito forte o frequência DC!

  5. Luiz Soares disse:

    Rio do Sul arrebentou ai:D

Deixe uma resposta