Frequência Jovem Chamados para Revolucionar – Palhoça

19237993414_fd3b86747f_oNo domingo (19/07/15) os jovens do Bloco de Florianópolis se reuniram na sede de Palhoça para o Frequência Jovem “Chamados Para Revolucionar”, realizado pelo pastor Alexandre Romero, coordenador da FJU de Santa Catarina. O evento contou com a presença da banda Identidade FJU, que agitou a galera presente.

O projeto Cultura apresentou uma peça teatral que representa a realidade de muitos jovens que não tem personalidade, pois se deixam levar pelos costumes do mundo. Muitas pessoas pensam que ser livre é fazer o que tiver vontade sem se preocupar com as consequências. Pensam que sinônimo de felicidade é estar na moda, ser popular, viver de acordo com lemas como “paz e amor” ou “sexo, drogas e rock’n’roll. Mas ao invés de trazer a liberdade, essas ideologias têm aprisionado a muitos.

Seguir esses estilos de vida propostos pela sociedade atrai resultados indesejados. Veja o caso do obreiro Fábio, que testemunhou isso em sua vida:

19672587388_56a7b80ae2_o“Frequentava as baladas, fazia uso de álcool, maconha e lança perfume. Eu traía a minha namorada, ficava com várias mulheres. Pois tinha uma revolta muito grande dentro de mim, tratava bem a todo mundo, mas brigava e xingava minha mãe, até batia nela. Roubei, andei armado e cheguei a ser preso. Não parava em emprego algum. Roubava minha mãe para sustentar meus vícios. Quando estava sozinho via vultos, ouvia vozes, escutava alguém bater na porta, porém não havia ninguém. Tinha medo de morrer e de ficar sozinho. Até que descobri que a minha namorada tinha me traído com meu amigo…

Minha mãe já frequentava a Universal e apesar de toda essa situação, ela lutava por mim. Ela me falava que eu iria ser um obreiro da IURD, mas eu respondia dizendo que ela estava maluca, que eu nunca iria naquela igreja que só tem ladrão. Até que um dia, não aguentando mais toda aquela situação, aceitei um convite da minha mãe e fui até a igreja. Ali determinei que se o Deus que minha mãe falava realmente existia, então que Ele me tirasse daquele inferno o qual eu estava vivendo. Desde então houve uma revolução; Entreguei minha vida para Deus, e Ele me mostrou a verdadeira liberdade, me deu paz. Hoje sou feliz em todos os sentidos, estou liberto dos vícios, encontrei uma mulher de Deus com quem hoje sou casado.”

Esse mesmo Deus quer fazer uma revolução na sua vida, assim como fez na vida do obreiro Fábio. Para isso, basta você tomar uma decisão!

O pastor Romero encerrou o evento buscando o Espírito Santo e em seguida, impôs as mãos sobre os jovens, lhes dando a bênção que ele trouxe do Templo de Salomão diretamente para o FJU de Santa Catarina!

Você é nosso convidado para participar da FJU, confira o endereço aqui (clique aqui).

Este Post Há 0 Comentários

Deixe uma resposta