Frequência F12 Reúne Todo o Bloco Sul

frequencia-f12-sul

“Eu não vim aqui para proporcionar momentos de alegria, vim aqui para transformar a vida de cada um de vocês. Todos sairão daqui abençoados”. Foi com essa palavra que o Pr. Marcus Oliveira, coordenador da Força Jovem Universal do Estado de Santa Catarina iniciou o Frequência Jovem F12.

O evento reuniu centenas de jovens, que vieram de todas as regiões do Bloco Sul. Também marcou presença no evento, Bp Jerônimo Alves, que fez uma oração por todos os jovens presentes, determinando uma semana abençoada.

A primeira oração foi por aqueles jovens que necessitavam de uma transformação na vida. Logo em seguida, no momento da palavra, Pr Marcus Oliveira, falou sobre a importância de saber esperar pelo tempo certo de Deus. “A ansiedade é o principal causador de problemas. A ansiedade leva os jovens a agir pela emoção e é aí que mora o perigo”.

A oportunidade para aqueles que decidiram entregar-se a Deus foi dada através do Batismo nas Águas. Foi assim que aconteceu com Eduardo Viana Ronchi, de 17 anos. “Sou um ex-viciado em drogas, fumava maconha e cocaína, minha vida estava completamente destruída. Mas, a partir da pregação de hoje e do trabalho da Força Jovem, tomei a decisão de entregar minha vida para Jesus hoje”, contou.

No final do evento, Pr Marcus orou pelos jovens presentes e determinou que todos sairiam dali abençoados e com as vidas transformadas.

Por: Bruna Farias – Redatora | VPR Bloco Sul

Este Post Há 0 Comentários

Deixe uma resposta